Política

Enquete: Manuela D’Ávila deveria ser presa?

Walter Delgatti, um dos hackers responsáveis pela invasão ao celular do Ministro de Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse em depoimento à PF que conseguiu contato com o jornalista do The Intercept Brasil por intermediação de Manuela.

Em nota, Manuela diz que invasor inicialmente se identificou como alguém de sua lista de contatos ‘para, a seguir, afirmar que não era quem eu supunha que fosse, mas que era alguém que tinha obtido provas de graves atos ilícitos praticados por autoridades brasileiras’.

No depoimento, Walter Delgatti disse que, em 12 de maio, ligou para Manuela afirmando que tinha o acervo de conversas de integrantes do Ministério público e que precisava do telefone de Glenn Greenwald. Ao perceber que Manuela não estava acreditando, mostrou-lhe uma gravação de áudio de dois procuradores.

Após analisar o contexto geral, muitas pessoas afirmam que Manuela D’ávila foi peça chave para a divulgação de conteúdo obtido de forma ilegal. Você considera que Manuela cometeu algum crime e que deveria ser presa?

Você acha que Manuela D´Ávila cometeu crime e deveria ser presa?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
RECEBA NOTÍCIAS VERDADEIRAS E EXCLUSIVAS NO SEU EMAIL!
Fechar