Política

‘Nunca antes Brasil e Estados Unidos estiveram tão próximos’ diz Trump.

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se encontraram em Osaka, no Japão, durante o G20. No encontro ambos se elogiaram demonstrando afinidade e alinhamento.

Jair Bolsonaro publicou o vídeo do encontro em suas redes sociais, confira alguns trechos da fala de ambos:

“Estamos com um senhor que teve uma das melhores vitórias eleitorais em qualquer parte do mundo. Ele estava bastante orgulhoso da sua relação com o presidente Trump. O presidente do Brasil. Um homem especial, fazendo um grande trabalho, muito amado pelo povo brasileiro. E acho que podemos dizer que o Brasil e os Estados Unidos estão tão próximos ou mais próximos do que alguma vez estiveram. Então quero simplesmente dar boas vindas e dizer muito obrigado, meu amigo”, disse Trump.

“É uma satisfação estar ao seu lado. Sempre o admirei desde as eleições. Temos muita coisa em comum. Somos dois grandes países que juntos podem fazer muito por seus povos. O que temos no Brasil o mundo não tem. Estamos à disposição para conversar, fazer parcerias e desenvolver nosso país. Gosto muito do povo americano, do Trump, e espero que nos visite. Será motivo de orgulho e satisfação. Mostrar para o mundo que a política do Brasil mudou de verdade”, responde Bolsonaro.

Por fim, Donald Trump disse “estar ansioso para vir ao Brasil”, além de afirmar que o Brasil “possui recursos que outros países sequer sonham” e afirmou que “estão fazendo mais comércio que nunca”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
RECEBA NOTÍCIAS VERDADEIRAS E EXCLUSIVAS NO SEU EMAIL!
Fechar